Que todo momento seja valorizado

Cristiano e Pedrinho dando um rolé de Skate Long Board em Lisboa.

Cristiano e Pedrinho dando um rolé de Skate Long Board em Lisboa.

Que todo momento seja valorizado amigos!

Semana passada perdi um amigo. Um pai apaixonado pelos filhos, Alexsandro Ribeiro, que deixou um grande legado por ser tão dedicado à família.

Essa situação me fez refletir que a felicidade está em momentos que desfrutamos com as pessoas que amamos e não em coisas materiais.

E em meio a essa semana triste, cheguei em casa exausto depois de um longo dia de trabalho e ao entrar em casa encontro o meu filho Pedrinho pronto para ir passear. Ele iria para o shopping, local onde ele adora ir. Mas quando o Pedrinho me viu ele simplesmente desiste de ir ao shopping e diz que quer ficar comigo!

Cara, isso me encheu de orgulho e me encorajou a ser o pai que realmente quero ser! Devemos valorizar e aproveitar cada segundo quando estamos juntos de quem amamos!

R.I.P. Alexsandro Ribeiro

cristiano-rafael-surfista-e-pai-babao

 

Cristiano Rafael tem 28 anos é casado com a Thacyana e pai babão de Pedro Rafael. Mora em Portugal e nas horas vagas gosta muito de surfar, estar sempre em contato direto com a natureza, família e amigos!! (Perfil do Facebook)

 

Junte-se a nós na comunidade #vidaboadepai! Faça como o Cristiano!! Se você tem interesse em compartilhar momentos, inspirar outros pais, contar histórias ou fazer um depoimento, envie então um e-mail para eutenho@vidaboadepai.com.br. Iremos ler, responder e se você quiser, contar a sua história no blog Vida Boa de Pai.

 

Comentários do Facebook

comentários

Comente aqui