Dia de surf com meu filho

Alguns dias atrás Pedro me viu indo à praia para o free surf habitual. Ele sempre pede muito e chora para ir comigo, mas eu sempre dizia aquela velha e clássica frase “Filho, lá onde o papai vai não dá para você ir”. E assim eu ia conseguindo convencê-lo.

surfando com Pedrão

Cristiano curtindo um surf com o Pedrão seu filho. Primeiro dia de surf não tem como esquecer!

Mas esse dia foi diferente… Quando chego da praia ele vem e fala todo decidido e seguro: Papai quero uma prancha para a surfar com você!

Aí não teve como meu amigo! Fomos na loja e compramos tudo que era necessário para o Pedro surfar comigo e lá fui eu novamente. Mas agora na melhor companhia de todas!

Que dia!! O fim de tarde com o meu filho foi alucinante! As condições estavam perfeitas para quem quer brincar… E como nós brincamos!

Gosto de ver que ele fica confortável no mar ou na água. Senti que herdou essa relação! Ela ama água e a prancha é só mais um detalhe ali.

Essa relação e esse tempo investido na vida dos nossos filhos são essenciais e se eu posso ir na praia surfar, o meu filho também pode!

cristiano-rafael-surfista-e-pai-babao

Cristiano Rafael tem 28 anos é casado com a Thacyana e pai babão de Pedro Rafael. Mora em Portugal e nas horas vagas gosta muito de surfar, estar sempre em contato direto com a natureza, família e amigos!! (Perfil do Facebook)

 

 

Junte-se a nós na comunidade #vidaboadepai! Faça como o Cristiano!! Se você tem interesse em compartilhar momentos, inspirar outros pais, contar histórias ou fazer um depoimento, envie então um e-mail para eutenho@vidaboadepai.com.br. Iremos ler, responder e se você quiser, contar a sua história no blog Vida Boa de Pai.

Comentários do Facebook

comentários

Comente aqui