Agora são dois amores

Se um era bom, agora então com dois ficou fantástico! Somos de verdade um quarteto fantástico!

Ser pai de um casal é maravilhoso! Há exatamente 5 meses, nasceu a nossa princesinha Alice, que a cada dia que passa esta mais linda. Essa semana ouvi ela falar “Papá” e acreditem, essa foi a sua primeira palavra. Desculpa amor! (risos) Estou apaixonado! Agora são dois amores!

Dar banho, trocar fralda e brincar é sempre maravilhoso! Diferente do primeiro filho, agora eu tenho um parceiro que me ajuda nas tarefas e nas brincadeira. Sim! É ele mesmo o Peçuca (Pedro). Ele tem um cuidado com a irmã que me deixa emocionado.

Pedro e Alice interagindo. Agora são dois! Imagem fonte: acervo pessoal

Pedro e Alice interagindo. Agora são dois! Imagem fonte: acervo pessoal

Esses dias eu iria desfazer de uma “motinha” dele que já não tinha uso e ele falou: Não pai, vai ficar para Alice! A forma como ele a trata, sempre tentando fazê-la rir, me deixa todo bobão. As vezes faço uma brincadeira, ela ri e ele logo diz: Deixa eu fazer ( mesma brincadeira) tentar fazê-la rir também!!

Estimulamos sempre ele participar do desenvolvimento da nossa Alice, pois eles fazem parte. Seja para ajudar a dar banho, pegar uma fralda na gaveta, fazer ela dormir e hoje vemos o fruto disso.

É muito bom chegar todos os dias do trabalho e ganhar agora dois sorrisos apaixonados, que vou levar sempre no meu peito e para o resto da vida. Meu príncipe e princesa, que nunca irão crescer… hahaha queria eu!! Eles crescem e como crescem…

cristiano-rafael-surfista-e-pai-babao

 

Cristiano Rafael tem 30 anos é casado com a Thacyana e pai babão de Pedro Rafael e agora da princesa Alice. Mora em Portugal e nas horas vagas gosta muito de surfar, estar sempre em contato direto com a natureza, família e amigos!! (Perfil do Facebook)

 

Junte-se a nós na comunidade #vidaboadepai! Faça como o Cristiano!! Se você tem interesse em compartilhar momentos, inspirar outros pais, contar histórias ou fazer um depoimento, envie então um e-mail para: eutenho@vidaboadepai.com.br. Iremos ler, responder e se você quiser, contar a sua história no blog Vida Boa de Pai.

Comentários do Facebook

comentários

Comente aqui